A Warner acaba de divulgar o novo trailer final de Coringa (Joker), filme de Todd Phillips estrelado por Joaquin Phoenix.
O longa-metragem gira em torno do icônico vilão, mostrando um homem marginalizado pela sociedade. A história serve não apenas como um estudo de personagem, mas também como um conto de advertência.
Na prévia Arthur Fleck precisa lidar com rejeição de sua terapeuta e com o nervosismo após ser ridicularizado por Murray Franklin, personagem de Robert De Niro.

Gotham City, 1981.
Em meio a uma onda de violência e a uma greve dos lixeiros que deixou a cidade imunda, o candidato Thomas Wayne (Brett Cullen) promete limpar a cidade na campanha para ser o novo prefeito. É neste cenário que Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos, com um agente social o acompanhando de perto, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens de Wall Street em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante.

A obra promete contar “uma história nunca vista antes nas telonas, explorando a história de Arthur Fleck. O personagem ganhará um estudo de personagem arrojado, como também um amplo conto preventivo”.

A estreia de Coringa está marcada para 3 de outubro no Brasil e as primeiras projeções de bilheteria apontam que o filme solo do vilão pode arrecadar mais do que Aquaman em sua estreia nos EUA.

E aí, qual sua expectativa?

Confira o trailer: