Natalie Portman, a atriz que interpretou Jane Foster, o relacionamento amoroso do Deus do Trovão nos primeiros filmes, foi anunciada no painel da Marvel na Comic Con de San Diego como a Poderosa Thor, versão feminina do herói.

“Sempre tive uma pequena inveja pelo martelo”, brinca Natalie.

Natalie, que estava um pouco ausente do Universo Cinematográfico da Marvel, irá retornar no quarto filme do Deus do Trovão – Thor: Love and Thunder.

Taika Waititi responsável por ter dado uma veia mais cômica para as histórias do Filho de Odin em Thor: Ragnarok, retorna para escrever e dirigir o novo filme, que conta também com os retornos de Chris Hemsworth e Tessa Thompson para seus respectivos papéis de Thor e Valquíria,
Sabendo disso, já podemos esperar um tom bem humorado e bizarro desta sequência.

Waititi utilizou a sua rede social para esclarecer que o papel de Natalie Portman no longa-metragem não será chamado de Thor Mulher, mas na verdade Mighty Thor, ou Poderosa Thor, o mesmo nome utilizado pelo quadrinista Jason Aaron, que escreveu a HQ.
Isso demonstra o quanto a Marvel está preocupada com representatividade, uma vez que a heroína possui personalidade própria, na trama da HQ, Foster estava sofrendo de câncer, mas encontrou no Mjolnir sua força.

“Nós amamos a história, é uma das melhores recentes. O diretor Taika Waititi estava lendo ela enquanto fazia Ragnarok. E acho que quando ele aceitou voltar agora, ele me perguntou, ‘Quem então colocamos?’. É um filme muito grande que vai dobrar muitos grandes elementos. É uma parte muito grande de tudo. Ele mostrou a ideia. Nós amamos. Nós entramos em contato com Natalie. Ela é parte da família MCU e colocamos ela em contato com Taika. Precisamos de um encontro para ela aceitar”, revelou o executivo.

Thor: Love and Thunder tem estreia prevista nas telonas em 5 de novembro de 2021.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui