Uma das séries mais aclamadas de todos os tempos, Breaking Bad, ganhou sua tão esperada sequência em forma de filme: El Camino: A Breaking Bad Movie estreia hoje na plataforma de streaming Netflix.

E o que você precisa saber antes de assistir esse esperado longa?

El Camino irá retomar a história de Breaking Bad momentos após Felina, último episódio da série, exibido no dia 29 de setembro de 2013. No fim do seriado, White (Cranston) salva seu parceiro Jesse (Paul) de um cativeiro, onde ele era mantido como refém por bandidos rivais. Jesse se recusa a matar o professor e amigo e acaba fugindo de carro. O veículo usado na fuga, um Chevrolet El Camino 1978, serviu de inspiração para o título do filme.

No longa, Aaron Paul volta a viver Jesse Pinkman, que agora precisa acertar as contas com o passado para conquistar um futuro. As imagens já divulgadas pela Netflix colocam o personagem fugindo e praticamente irreconhecível fisicamente.

O filme conta com pelo menos 10 personagens mostrados na série.
Entre os mais conhecidos, além de Paul, estão os atores Matt L. Jones e Charles Baker, que viveram no seriado Badger e Skinny Pete, respectivamente.
O segurança Mike Ehrmantraut, interpretado por Jonathan Banks, também deverá aparecer em alguma cena de flashback.

O roteiro de El Camino foi mantido em sigilo pela Netflix e, por isso, ainda não sabemos se Walter White estará presente no filme.
No último episódio do seriado, White supostamente morreu com um tiro.

Enfim chegou a aguardada hora de saber se o professor irá aparecer e (assim esperamos), ainda vivo.
E aí, qual sua expectativa com a estreia?

Confira o trailer oficial:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui