Segundo o site Discussing Film, a já confirmada sequência de Venom, começará a ser rodada em Novembro desse ano.
O site HN Enterteinment, revelou também que o longa-metragem será rodado nos estúdios da Warner Bros., que já serviu como base para os filmes Velozes e Furiosos 8 e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Rumores indicam que o filme pode ser lançado em 2020 e a Sony confirmou que Tom Hardy estará de volta para viver o protagonista.

A produtora Amy Pascal deu a notícia durante entrevista recente (via CoS):

“Posso dizer que Tom Hardy estará de volta, interpretando magnificamente esse personagem como ninguém mais pode. Quando você pensa em Venom, você nunca poderá pensar em ninguém além de Tom Hardy sentado naquela banheira de lagostas. E quando você vê Tom Hardy fazer esse personagem, é tudo o que você precisava saber.”

Michelle Williams e Woody Harrelson também estão confirmados.
Semana passada foi anunciado que o diretor Andy Serkis foi escolhido para dirigir a sequência.
Em entrevista ao site Gamespost, o diretor falou sobre o processo criativo do filme e ainda citou que o ator Tom Hardy esta ajudando no roteiro:

“Estou bem nos estágios iniciais, então tenho algumas ideias muito claras sobre a jornada, [e o que] eu gostaria de ver visualmente, e como podemos levar os personagens para outra direção”, explicou ele.

“Estou animado para trabalhar com todos os grandes atores envolvidos. É uma franquia fantástica”, disse ele. “Eu estou realmente honrado por ter sido convidado para dirigi-lo. E parece que é uma história muito, mais uma vez, muito contemporânea. E é que eu acho que vai ser, espero, uma peça de história do cinema.”

Promissor, hein!
A sequência de Venom ainda não tem uma data de estreia, mas já estamos aqui ansiosos pelas próximas novidades.