A espera TERMINOU!
A Netflix aproveitou a San Diego Comic-Con, e finalmente revelou o primeiro trailer da série The Witcher, inspirada na saga de fantasia de Andrzej Sapkowski que nasceu durante os anos de 1980, se tornando fenômeno em seu país natal e best sellers mundiais.

Além dos livros, a história deu origem a uma trilogia de jogos, produzidos pela CD Projelkt RED, um dos maiores responsáveis pela popularização das aventuras de Geralt, a franquia se tornou muito popular entre fãs de RPG com a chegada de The Witcher em 2007, The Witcher 2: Assassins of Kings em 2011 e The Witcher 3: Wild Hunt em 2015.

Com um tom épico, o trailer traz muitas cenas de ação e dá a prévia de alguns monstros que Geralt vai enfrentar na trama, a breve sinopse conta que Geralt é um “mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam, com frequência, serem mais perversas que as bestas”.
No papel principal temos Henry Cavill como o famoso bruxo Geralt de Rívia, acompanhado por Freya Allan, como a Princesa Ciri e Anya Chalotra, como a feiticeira Yennifer.
Uma informação “importante” que não aparece no primeiro trailer mas já foi confirmada por Lauren Schmidt Hissrich, responsável pela série, é que uma das cenas mais famosas de The Witcher 3, que se tornou combustível para inúmeros memes, é Geralt de pernas abertas relaxando numa banheira de madeira.
Esta mesma cena, que mostra o que Geralt faz para relaxar quando não está caçando monstros, vai aparecer sim!
“Existe uma cena na banheira nesta temporada,” confirmou Lauren.
Afinal de contas, o Geralt merece relaxar de vez em quando, não é mesmo? 😂😂🛁🛀

A produção terá oito episódios que foram gravados na Europa – grande parte na Polônia, país natal do autor das obras.
No vídeo, é possível notar que o visual dos personagens está bastante fiel às cenas dos jogos, mesmo os produtores afirmando que a série será baseada nos livros.
A série da Netflix ainda não tem data de estreia, mas deve chegar entre outubro e dezembro, segundo um executivo da plataforma.

Por enquanto, nós fãs, ficamos com esse trailer incrível que só aumentou a expectativa para a estreia da série.

 

Confira: