Está confirmado!
A Marvel reservou uma grande surpresa para o Comic-Con de San Diego e anunciou que vai produzir um novo filme de Blade protagonizado por Mahersala Ali, que já interpretou o vilão Boca de Algodão na série Luke Cage, da Netflix, e venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante por suas participações nos longas Moonlight: Sob a Luz do Luar e Green Book: O Guia.

Além de conquistar leitores durante várias décadas desde 1973, estreando nos quadrinhos criados pelo roteirista Marv Wolfman e pelo desenhista Gene Colan Blade, virou um fenômeno da cultura pop no fim dos anos 90 quando chegou nos cinemas em 3 filmes protagonizado por Wesley Snipes: Blade, Blade II e Blade Trinity.
Também ganhou uma curta série televisiva, Blade: The Series (2006), interpretado pelo rapper Sticky Fingaz e uma aparição em alguns episódios de Homem-Aranha: a série animada.
Nos quadrinhos, Blade é também conhecido como Eric Brooks, um meio-humano, meio-vampiro cuja mãe foi assassinada por uma dessas criaturas noturnas logo após seu nascimento. Desde então, ele se especializou em seu próprio estilo de luta para derrotar monstros e livrar o mundo dos sugadores de sangue.

A data para a estreia do novo filme ainda não foi revelada, mas os fãs de Blade já estão ansiosos na espera para saber se Mahershala Ali conseguirá superar as aclamadas atuações de Snipes!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here