Os fãs da franquia de games “Mortal Kombat” já podem comemorar!
Após algumas especulações o reboot do longa de Mortal Kombat finalmente foi confirmado e já ganhou até data de estreia nas telonas.

“Mortal Kombat será a maior produção cinematográfica da história do Sul da Austrália”, afirmou o premiê Steven Marshall em seu twitter.

James Wan (“Invocação do Mal”, “Aquaman”) é um dos produtores do projeto, além dele, estão também confirmados Simon McQuoid e Todd Garner nos bastidores.
Lançada em 1992 nos videogames, a franquia “Mortal Kombat” mostra embates entre personagens com poderes e habilidades diferentes, em um torneio de luta que pode definir o destino de toda a humanidade. Em 1995, foi lançado “Mortal Kombat”, o primeiro filme da franquia, o longa ganhou continuação com “Mortal Kombat: A Aniquilação” (1997)

O roteirista Greg Russo confirmou a informação em entrevista para o Discussing Film:

“Não posso falar muito sobre isso, mas posso garantir que os sete personagens originais são muito importantes. Acredito que eles são importantes para qualquer adaptação dessa propriedade.”

Os personagens que ele menciona são Liu Kang, Sonya Blade, Johnny Cage, Sub-Zero, Scorpion, Kano e Raiden que protagonizaram o primeiro game da franquia.
Joel Edgerton (‘O Presente’) está em negociações para interpretar o lutador Kano.
A expectativa é de um filme com tom cômico, mas violento, uma produção para maiores de idade.

A New Line Cinema deu ínicio nas filmagens na cidade de Adelaide, no sul da Austrália, no final de Maio.
Mortal Kombat, já ganhou data de estreia: segundo a Variety, o filme chega nas telonas dia 05 de março de 2021.

E aí, curtiu a notícia?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here