Quando o primeiro Toy Story saiu nos cinemas, era tudo mato! 😂😂
Em 1995 a Pixar lançava Toy Story – Um Mundo de Aventuras, seu primeiro longa animado em computação gráfica da história.
Apesar de ter inovado o mundo da animação, o estúdio ainda tinha um longo caminho pela frente até chegar em um dos lançamentos mais esperados do ano de 2019, Toy Story 4.

Focar em brinquedos de plástico para seu primeiro filme foi uma sábia decisão tomada pelo estúdio, já que com as técnicas de animação da época os objetos inanimados (animados, no caso desses brinquedos) eram os mais fáceis de fazer parecerem realistas.
Toy Story ficou no topo das bilheterias por três semanas seguidas, arrecadando um total de US$ 361 milhões em todo o mundo. O filme se consagrou como a maior bilheteria do ano, ultrapassando Batman Forever e Apollo 13, também de 1995.
Desde então, nos últimos 20 anos, a Pixar lançou 15 filmes, somando 26 Oscars e 3 Grammys.

É de dar orgulho a qualquer fã da Pixar o quão longe eles chegaram e incentiva a qualquer fã de animações a continuar os assistindo, para ver aonde mais eles podem ir com essa forma de arte. Toy Story 4 já está em cartaz nos cinemas de todo Brasil os detalhes da animação estão impressionantes.

E você, já foi conferir?

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here