Os amantes das obras de terror já podem comemorar!
Em entrevista ao Digital Spy, o diretor Andy Muschietti confirmou que o super aguardado ‘IT: Capítulo Dois’ será um dos filmes de terror mais longos da história, a sequência terá 2 horas e 45 minutos.

“No começo, quando você está escrevendo a história, tudo o que você coloca parece ser essencial à narrativa. No entanto, quando você tem o filme editado e ele está com quatro horas de duração, você percebe que alguns dos eventos podem facilmente ser cortados, mantendo a essência da história intacta.
Você não pode entregar um filme de quatro horas.
As pessoas se sentiriam desconfortáveis, não importa o que vissem. Concordamos que o filme teria duas horas e 45 minutos, e o ritmo é muito bom”, complementou, antes de tranquilizar os mais preocupados: “Dos que assistiram ao filme, ninguém fez qualquer reclamação”, explicou Muschietti.

O elenco do filme é composto por Jessica Chastain, Bill Skarsgård, Andy Bean e James Ransone, interpretando Bev, Mike, Richie e Stan quando adultos, respectivamente.
Bill Skarsgård voltará como o assustador palhaço Pennywise.

No Twitter, o autor Stephen King, que já deve ter conferido uma versão prévia do filme, elevou a empolgação dos fãs com uma única frase: “O confronto final de It: Parte 2 é épico”.

It: Capítulo 2 tem previsão de estreia para o dia 5 de setembro de 2019 nos cinemas brasileiros.

Assista ao trailer legendado de It: A Coisa – Capítulo 2:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here