PES 2020 contará com cinco times paranaenses das séries A e B do Brasileirão.
Gamers poderão jogar com Athletico, Coritiba, Londrina, Paraná Clube e Operário Ferroviário, de Ponta Grossa, além de fechar parceria com os clubes Vasco da Gama e Atlético Mineiro

No anúncio da Konami nesta quinta-feira (25), durante a Game XP, foram reveladas que além da presença das equipes, o jogo também será o único a contar com São Januário, o estádio do Vasco.
Pela primeira vez será possível jogar o Brasileirão com acesso e rebaixamento, além de a Copa do Brasil passar a ter mais equipes.

Por mais que a atração principal do jogo de futebol no videogame seja poder utilizar grandes craques como Messi, por exemplo, há um público fiel que gosta de jogar com os clubes brasileiros.
Com a novidade, o novo PES soma licenciamento de seis clubes do Brasileirão, incluindo Palmeiras, Flamengo, São Paulo e Corinthians.
Outra exclusividade anunciada para o PES 2020 é o Sport Club Recife, que atualmente joga a Série B do Campeonato Brasileiro.

Para completar, o modo Master League de PES 2020 terá a presença de ex-jogadores que atuaram, ou atuam, como técnicos de futebol. Entre eles: Maradona, Cruijff e Zico.
Segundo André Bronzoni, gerente da marca na América, outros nomes serão revelados nas próximas semanas, assim como novas Lendas e Estádios.

Desde a época do Playstation o 1, o PES (Pro Evolution Soccer), também conhecido como Winning Eleven em outras regiões, fazia um grande sucesso devido a sua jogabilidade diferenciada. Felizmente, até hoje novas versões do jogo são lançadas trazendo novidades sempre aguardadas por seus fãs.

O jogo chega às lojas no próximo dia 10 de Setembro, para PS4, Xbox One e PC e sua versão demo já está disponível para os consoles Playstation 4 e Xbox One e PC (distribuído oficialmente pela STEAM).

Diferente da versão completa, o jogo demo, conta apenas com os sons ambientes do estádio, sem narração e vem com os times listados abaixo para serem jogados:

Arsenal FC
Barcelona
Bayer Munich
Boca Juniors
Colo-Colo
Corinthians
Flamengo
Juventus
Manchester United
Palmeiras
River Plate
São Paulo
Universidad de Chile
Vasco da Gama

Estes times podem ser usados tanto para partidas single-player, quanto para partidas multiplayer.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here